PICARETAS QUEREM MANTER


A POPULAÇÃO DESINFORMADA

Assim que foi anunciada a decisão histórica do Supremo Tribunal Federal (STF) a favor dos moradores, declarando definitivamente como ILEGAIS as taxas cobradas por associações de moradores travestidas de “condomínios”, a Comissão Organizadora da ANVIFALCON em Brasília traçou um plano para levar essa informação ao maior número possível de vítimas dessa cobrança criminosa.

Além de iniciar contatos com a Imprensa local solicitando a divulgação do assunto (que envolve mais de 500 mil pessoas só no DF), a ação mais imediata foi mandar pintar faixas comunicando a decisão do STF para serem distribuídas nos principais acessos das regiões mais atingidas por esse flagelo que já resultou na perda de suas casas por inúmeros moradores em todo Brasil.

A colocação das faixas começou no dia 23/09/2011 e a maioria não ficou nem 24 horas, sendo, sem dúvidas, arrancadas por ordem dos dirigentes dessas entidades fajutas. No Bairro Jóquei Clube, situado no Setor Habitacional Vicente Pires, uma das áreas com maior concentração de problemas do tipo, o flagrante da retirada da faixa foi registrado por duas câmeras de monitoramento, sendo o vídeo editado e colocado no Youtube, conforme consta acima.

Ajudem a identificar que Kombi branca é esta, a diesel, que desceu a rua com o específico objetivo de retirar a faixa colocada pela ANVIFALCON (Associação Nacional das Vítimas de Falsos Condomínios) alertando os moradores sobre a ilegalidade declarada pelo STF da cobrança de taxas por parte de associações que se fazem passar por “condomínios”, o embrião das futuras milícias.

Quando a máfia dos condomínios fajutas pensava que estava conseguindo “abafar” a divulgação da decisão do STF, na manhã seguinte à cena registrada em vídeo, veio a BOMBA que foi a matéria divulgada no Bom Dia DF, da TV Globo Brasília, conseguida pelo jornalista Felipe Porto, presidente da Comissão Organizadora Pró-ANVIFALCON. Se as faixas eram “tiro de chumbinho”, a matéria da Globo foi ”tiro de canhão” e a notícia colocou a indústria de arrancar dinheiro dos vizinhos em polvorosa e desespero…

INSISTIMOS a todas as vítimas de falsos condomínios em todo País que busquem divulgação da Imprensa, mandem pintar faixas, produzam folhetos (mesmo fotocópias), façam o “boca-a-boca”, enfim, SAIAM DO IMOBILISMO, pois a hora é essa, DEFENDAM SEU PATRIMÔNIO. Sugestão de texto para faixas: “STF DECIDE: TAXA DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES É ILEGAL. Confira: www.anvifalcon.com.br. CONHEÇA E DEFENDA SEUS DIREITOS!” (Fica desde já autorizada a utilização do nome da ANVIFALCON para este fim específico).

Obs.: esta notícia foi publicada com data retroativa apenas para manter as manchetes acima em sua ordem de importância.